BARULHO NOS AGUAPÉS É BRIGA DE PEIXE GRANDE


Em recente encontro de lideranças do PTB regional em Gravataí, articulado por Edir Oliveira e seu filho Luciano – que foi demitido pelo governo Marco Alba -, o ex-prefeito da cidade e ex-deputado federal Edir  discursou na presença do prefeito de Canoas, Luiz Carlos Busato, do presidente estadual do PTB, e do Delegado Ranolfo Vieira Júnior, atualmente Secretário de Segurança Pública de Canoas e pré-candidato ao governo do Estado pelo partido.

Em seu discurso, Edir deixou transparecer que será candidato a deputado estadual logicamente confrontando-se com a esposa de Alba, Patrícia Bazzotti – postulante ao mesmo cargo nas próximas eleições. Edir parece não estar mais submetido aos castigos políticos que o atual prefeito submete a alguns nomes que ele tem convivência mas não gosta do perfil.

Concluo: Acho que ambos os lados estão certos, cada um jogando por si mesmo, buscando o seu lugar ou revendo seu espaço – no caso de Oliveira que, politicamente falando, foi até mais longe que Alba, pois já foi deputado federal.

  • Vamos ver em 2018 quem tem mais farinha no saco.