Na Sessão Ordinária da última terça-feira (31), presidida por Alison Silva, a Câmara Municipal de Gravataí aprovou o Projeto De Lei Do Executivo 63/2023. A proposta autoriza o Poder Executivo a contratar operação de crédito com o Banco do Brasil no valor de até R$ 60 milhões.
Dos 21 vereadores do Poder Legislativo Municipal, 20 parlamentares, incluindo o Presidente da Câmara, o vereador Alison Silva (MDB), foram favoráveis à contratação do financiamento. O valor será aplicado em melhorias na infraestrutura viária de Gravataí, que incluem, dentre outros pontos, a execução das obras de pavimentação em vias importantes na mobilidade municipal, a revitalização asfáltica de vias arteriais e coletoras importantes da cidade, a elaboração de redes de drenagem urbana e obras de mitigação de inundação, a construção de prédios públicos municipais, bem como o desenvolvimento de redes de drenagem urbana.
A seguir, confira a relação completa da votação referente ao Projeto De Lei Do Executivo 63/2023:
Votaram favoráveis: Alan Vieira (MDB), Alex Peixe (PTB), Alison da Silva (MDB), Anna Beatriz (PSD), Bino Lunardi (PDT), Bombeiro Batista (Republicanos), Claudecir Lemes (MDB), Cláudio Ávila (União), Clebes Mendes (MDB), Demétrio Tafras (PSDB), Dila (PDT), Fábio Ávila (Republicanos), Fernando Deadpool (PATRI), Márcia Becker (MDB), Mario Peres (PSDB), Paulo Silveira (PSB), Policial Evandro Coruja (PP), Roger Cprrêa (PP), Tedesco (MDB), Thiago de Leon (PDT).
Votou contra: Carlos Fonseca (PSB).
CONCLUO: Parabéns aos vereadores, a sociedade bate palmas quando o interesse maior não é a política mas a cidade …