Jordan Protetor e a noiva assessora Thamys, que foi exonerada do cargo pela presidência da Casa Legislativa.
Após denúncias de nepotismo, o presidente da Câmara Municipal de Cachoeirinha, Paulo Roberto Machado Oliveira, o Paulinho da Farmácia (PDT), exonerou a noiva do vereador Jordan Protetor (PDT), que exercia a função de assessora no gabinete do parlamentar.
No dia 5 de outubro, Jordan nomeou a noiva Thamys Silva de Almeida, que ocupava cargo de assessora no gabinete do vereador e recebia salário de R$3.497,09. O fato levantou questões sobre a prática de nepotismo na esfera política do município.
A questão ganhou mais contornos quando, no dia 14 de novembro, o vereador solicitou a troca de assessores com o gabinete de outra vereadora. Porém, é importante notar que a noiva em questão trabalhou por mais de um mês com o vereador, o que levantou questionamentos sobre a legalidade da ação.
Jordan Protetor, que foi eleito vereador por seus trabalhos como cuidador de animais na cidade, justificou a decisão argumentando que sua noiva seria exonerada do cargo no dia 30 de novembro. No entanto, o período em que ela exerceu a função já configura uma violação às normas legais e éticas.