banner chico

Governo do Estado lança Temporada de Inverno 2026 no Palácio Piratini

IMG 2078
Screenshot

A Secretaria de Turismo do Rio Grande do Sul realiza, na próxima segunda-feira (12), o lançamento oficial da Temporada de Inverno 2026. O evento ocorre às 10h, no Galpão Crioulo do Palácio Piratini, localizado na Praça Marechal Deodoro, no Centro Histórico de Porto Alegre.

A cerimônia será conduzida pelo secretário estadual de Turismo, Raphael Ayub, e deve reunir autoridades, representantes do setor turístico, empresários e convidados.

A iniciativa marca o início das ações de promoção do turismo de inverno no Rio Grande do Sul, período considerado estratégico para o fortalecimento da economia e valorização dos destinos gaúchos, especialmente nas regiões de serra, campanha e interior do estado.

Durante o lançamento, deverão ser apresentadas as estratégias, campanhas e atrações previstas para a temporada de 2026, com foco na movimentação turística, cultural e gastronômica durante os meses mais frios do ano.



Total
0
Shares
Anterior
Coral Carlos Bina SOGIL celebra 30 anos de história, música e transformação de vidas em Gravataí
IMG 2076

Coral Carlos Bina SOGIL celebra 30 anos de história, música e transformação de vidas em Gravataí

No dia 10 de maio, o Coral Carlos Bina SOGIL celebra 30 anos de trajetória

Próximo
Augusto Cury participará de encontro político em Gravataí no próximo dia 16
IMG 2111

Augusto Cury participará de encontro político em Gravataí no próximo dia 16

O médico, escritor e palestrante Augusto Cury estará em Gravataí no próximo

Leia também...