Após a morte do casal Natalino de Vargas Domeraski e Jane Beatriz da Silva Frohlich, ambos 61 anos, residentes em Cachoeirinha, no último sábado, ao caírem com um veículo elétrico em um lago do Mátria Parque das Flores, de São Francisco de Paula, o local suspendeu a visitação.
Como ocorreu no domingo, nesta segunda-feira o “maior parque de flores das Américas” seguiu fechado em respeito as vítimas da “fatalidade”. Outra atitude tomada pela administração foi suspender indeterminadamente o serviço terceirizado dos veículos autoguiados.
Legistas do Instituto-Geral de Perícias do Rio Grande do Sul realizaram os trabalhos iniciais no local do acidente e apreenderam o veículo para análise. As circunstâncias do fato serão apuradas no curso do inquérito policial, incluindo a investigação de falhas técnicas, análise de imagens e oitivas de testemunhas, que devem começar a ser ouvidas hoje. O velório do casal ocorreu na noite de domingo. Eles foram sepultados na manhã desta segunda-feira no Cemitério Parque Memorial da Colina, localizado na Estrada do Ritter, em Cachoeirinha.




