BOMBA EXCLUSIVA!
Nosso blog sempre apostou nesta notícia que volta à pauta.
O ex-vereador Dimas Costa (PSD) deverá desistir da pré-candidatura a prefeito em Gravataí e, neste sentido, conforme retrospecto acreditamos que seja para apoiar a campanha de reeleição do prefeito Luiz Zaffalon (PSDB). Dimas, que é primeiro suplente de deputado estadual, se desvinculou recentemente do cargo de secretário-adjunto de Danrlei De Deus (PSD) na pasta de Esportes e Lazer do RS para concorrer à Prefeitura de Gravataí no pleito de outubro. Porém, caso o governador Eduardo Leite (PSDB) o convoque para a Assembleia Legislativa e que a articulação do PSD seja positiva, Dimas poderá assumir cadeira como parlamentar na do Rio Grande do Sul. O próprio governador deve visitar Gravataí para fazer o convite.
- Dimas, ex-vereador por dois mandatos (2012-2020), ficou em segundo nas eleições municipais para prefeito de Gravataí em 2020, com 35.623 (31,58%) votos – diante dos 57.659 (51,12%) conquistados por Zaffa, que foi eleito para o cargo.
- CONCLUO: caso tudo isso se concretize, o que é muito provável, o atual prefeito de Gravataí, Luiz Zaffalon, que tornou-se comprovadamente um grande expert em política, além de grande gestor, estará dando outro grande lance político…Enquanto tem adversários que estão isolados no momento, faltando menos de três meses para eleição.
- Eleição não é uma foto do passado como alguns acham que é, sempre tem uma nova foto.
- Vamos conferir tudo isso nos próximos dias.