banner chico

SOGIL homenageia colaboradores com mais de 20 anos de dedicação à empresa

IMG 4051
Screenshot

A SOGIL homenageou, na manhã desta quinta-feira (25), 14 colaboradores com mais de 20 anos de atuação na empresa durante mais uma edição do evento Ouros da Casa. A iniciativa reconhece profissionais que ajudaram a construir a trajetória da empresa, destacando o comprometimento, a dedicação e a contribuição de cada um para o desenvolvimento e fortalecimento da organização ao longo das últimas décadas.

Durante a cerimônia, os homenageados receberam uma lembrança especial entregue pelos gestores, em um momento marcado pela gratidão e pelo reconhecimento. Também foi exibido um vídeo com registros da trajetória dos colaboradores, relembrando momentos marcantes, conquistas e experiências vividas dentro da empresa, em uma celebração das histórias que fazem parte da SOGIL.

A programação foi encerrada com uma confraternização entre os participantes e convidados, reforçando os laços construídos ao longo dos anos. O evento integra uma série de ações de valorização iniciada pela empresa no ano passado, reafirmando o compromisso da SOGIL em reconhecer os profissionais que dedicaram mais de duas décadas de suas carreiras à construção da história da empresa.



Total
0
Shares
Anterior
É isso aí CHICO PEREIRA #EP1101 Confira o programa de hoje, 25 de JUNHO, É ISSO AÍ, com Chico Pereira
capa 1101

É isso aí CHICO PEREIRA #EP1101 Confira o programa de hoje, 25 de JUNHO, É ISSO AÍ, com Chico Pereira

Próximo
Capacitação reúne 140 profissionais para fortalecer notificações em saúde do trabalhador
IMG 4052

Capacitação reúne 140 profissionais para fortalecer notificações em saúde do trabalhador

Cerca de 140 profissionais da saúde participaram, nesta quarta-feira (24), de

Leia também...