Blog do Chico Pereira

Chico Pereira nasceu em Gravataí, habilitado em jornalismo (DRT 10548) possui 35 anos de colunismo. Trabalhou no Jornal do Comércio, Folha do Vale, Correio de Gravataí e Jornal Momento Regional, trabalhou também em rádio e tv.

É sócio fundador da Federação Brasileira de Colunistas e Associação dos Colunistas do Rio Grande do Sul, e recentemente recebeu homenagem na Assembleia Legislativa do RS, em reconhecimento ao seu trabalho na área da comunicação.


Bagé conquista a quinta edição da Recopa

IMG 4807

O E.C. Bagé e o S.E.R. América competiram na quinta edição da Recopa no último domingo, 14, no Campo do Santos. Em uma partida que terminou com um placar de 3 x 0, o Bagé saiu vitorioso e garantiu o Troféu Dalva Terezinha Farias Ramos. Esta competição marcou o início dos torneios de futebol do município, após a assinatura de um convênio entre a Prefeitura e a Liga Gravataiense de Futebol (LGF). Ao longo do ano, serão realizados nove campeonatos.

O vice-prefeito Dr. Levi Melo, presente na abertura do jogo, enfatizou a importância do convênio assinado após um intervalo de sete anos. Ele destacou o compromisso de fomentar o esporte amador em Gravataí e manifestou apoio às equipes participantes.

O secretário municipal de esportes, Valtair Luciano Cardoso de Oliveira, ressaltou que a Recopa é mais uma iniciativa para valorizar o futebol local, sendo o pontapé inicial dos jogos municipais. Ele expressou gratidão ao prefeito Zaffa e ao vice-prefeito Dr. Levi pelo apoio ao esporte na cidade, além de agradecer ao Santos por ceder o campo para a partida.

O presidente da LGF, Elizeu Ramos, destacou a parceria contínua entre a Prefeitura e a Liga para promover eventos esportivos na cidade. Ele salientou o papel do esporte em afastar os jovens de atividades prejudiciais, agradecendo a todos os envolvidos na assinatura do convênio.

Segundo a Liga, no mesmo domingo, 14, começou o Campeonato Veterano com a participação de seis equipes. No próximo final de semana, serão iniciadas as disputas das categorias de base, Sub-11 e Sub-13, no sábado, 20, e o Campeonato Especial Amador, com nove equipes, no domingo, 21.



Total
0
Shares
Anterior
Preparativos para a reabertura do Restaurante Popular de Gravataí após sete anos
532c173b 03a2 401a 9ceb 2c1860fe3d36

Preparativos para a reabertura do Restaurante Popular de Gravataí após sete anos

Após sete anos de espera, o Restaurante Popular de Gravataí está pronto para

Próximo
Prometeon apresenta a Serie 02
IMG 4808

Prometeon apresenta a Serie 02

A Prometeon, a única fabricante do mundo focada no desenvolvimento e produção de

Leia também...