Blog do Chico Pereira

Chico Pereira nasceu em Gravataí, habilitado em jornalismo (DRT 10548) possui 35 anos de colunismo. Trabalhou no Jornal do Comércio, Folha do Vale, Correio de Gravataí e Jornal Momento Regional, trabalhou também em rádio e tv.

É sócio fundador da Federação Brasileira de Colunistas e Associação dos Colunistas do Rio Grande do Sul, e recentemente recebeu homenagem na Assembleia Legislativa do RS, em reconhecimento ao seu trabalho na área da comunicação.


Cartório de Trânsito com atendimento exclusivo na Frederico Ritter, 377

img 19153972E346383095FF56F9E09F9B3E6CDC5D34

Loading

A partir desta semana, o Cartório de Trânsito de Cachoeirinha está atendendo somente em um endereço, na sede administrativa da Secretaria Municipal de Mobilidade (SMMOB), na avenida Frederico Ritter, 377, de segunda a sexta-feira, das 8h às 16h.

No Cartório de Trânsito é possível fazer, de forma presencial, o protocolo das defesas e recursos de autuações, que também podem ser feitos pelo sistema online, além da emissão de certidões de ocorrência de trânsito, que também pode ser solicitadas pelo e-mail [email protected], informações pelo telefone (51) 3041-6240. No mesmo prédio também estão instalados os serviços de Passe Social, a sede da Guarda Municipal de Trânsito e o Departamento de Infrações do Município.

A outro ponto de atendimento do Cartório de Trânsito, na rua José Antônio Lutzemberger, 220 – 1º andar, no Complexo Ary Nunes, foi desativado no dia 21 de agosto e no local segue em funcionamento o Departamento de Transportes, que oferece atendimento ao público com as vistorias nos veículos de aluguel e escolares, bem como a emissão de cartão de estacionamento.



Total
0
Shares
Anterior
É isso aí CHICO PEREIRA #EP664
Screenshot 1

É isso aí CHICO PEREIRA #EP664

Confira o programa de hoje, 24 de agosto, É ISSO AÍ, com Chico Pereira

Próximo
Recepção do Fogo Simbólico da Pátria é o primeiro ato solene realizado no novo Centro Administrativo de Gravataí
fogo simbólico 1

Recepção do Fogo Simbólico da Pátria é o primeiro ato solene realizado no novo Centro Administrativo de Gravataí

Zaffa acendeu a Pira da Pátria após receber a centelha das mãos da subcomandante

Leia também...