Blog do Chico Pereira

Chico Pereira nasceu em Gravataí, habilitado em jornalismo (DRT 10548) possui 35 anos de colunismo. Trabalhou no Jornal do Comércio, Folha do Vale, Correio de Gravataí e Jornal Momento Regional, trabalhou também em rádio e tv.

É sócio fundador da Federação Brasileira de Colunistas e Associação dos Colunistas do Rio Grande do Sul, e recentemente recebeu homenagem na Assembleia Legislativa do RS, em reconhecimento ao seu trabalho na área da comunicação.


Eleição do Corte da 10ª Feira Agrorrural e Turística de Gravataí

Escolha das Soberanas 2024

A eleição da corte da 10ª Feira Agrorrural e Turística de Gravataí aconteceu na noite da última sexta-feira, dia 12, no teatro do Sesc Gravataí. Thalya Belmonte de Oliveira foi escolhida como rainha, acompanhada por Emilly de Moraes Bertol como primeira princesa e Letícia Garcia da Cunha como segunda princesa da Fearg.

O evento, organizado pela Prefeitura em colaboração com as Secretarias Municipais de Agricultura e Abastecimento (Smaa) e de Desenvolvimento Econômico e Turismo (SMDET), atraiu uma grande audiência, que acompanhou os desfiles e as avaliações com entusiasmo.

O Prefeito de Gravataí, Luiz Zaffalon, junto com a primeira-dama Marlene Zaffalon, inaugurou o evento, agradecendo a presença de todos e elogiando o empenho das candidatas. Ele destacou que todas as 18 concorrentes já eram vencedoras pela dedicação demonstrada e pela beleza. Zaffalon enfatizou a importância da Fearg deste ano e como a representação das candidatas tornava a feira ainda mais especial.

Além do prefeito, participaram da abertura o vice-prefeito, Dr. Levi Melo, a secretária da Smaa, Tânia Cunha, o coordenador de turismo da SMDET, Anderson Pacheco, e a corte da Fearg de 2023.

Durante a avaliação, um júri composto por nove juradas analisou critérios como beleza, postura, comunicação e desenvoltura.

Após ser eleita rainha, Thalya expressou sua gratidão por fazer parte da corte da maior feira agrorrural da cidade, ressaltando a honra de representar Gravataí em um evento tão significativo para o município e para o estado.

A Feira

A 10ª edição da Fearg está agendada para a primeira semana de setembro, no Parque Municipal de Eventos Valecy Cabeleira Bitelo, situado na Estrada Etamar Osmério Soares, 8745.



Total
0
Shares
Anterior
Com novos materiais de apoio, professores da rede municipal de ensino voltam a ter autonomia dentro da sala de aula
IMG 4631

Com novos materiais de apoio, professores da rede municipal de ensino voltam a ter autonomia dentro da sala de aula

Um acordo da Prefeitura de Gravataí com o Ministério da Educação (MEC) garantirá

Próximo
Gravataí celebra a inauguração do Ginásio Municipal Aline Fofonka no coração do Centro Administrativo
selecionada 1

Gravataí celebra a inauguração do Ginásio Municipal Aline Fofonka no coração do Centro Administrativo

Na tarde desta sexta-feira, 12 de março, a Prefeitura de Gravataí, por

Leia também...