Blog do Chico Pereira

Chico Pereira nasceu em Gravataí, habilitado em jornalismo (DRT 10548) possui 35 anos de colunismo. Trabalhou no Jornal do Comércio, Folha do Vale, Correio de Gravataí e Jornal Momento Regional, trabalhou também em rádio e tv.

É sócio fundador da Federação Brasileira de Colunistas e Associação dos Colunistas do Rio Grande do Sul, e recentemente recebeu homenagem na Assembleia Legislativa do RS, em reconhecimento ao seu trabalho na área da comunicação.


Novos secretários de Cachoeirinha assumem SMDET e SMISU

img 1FACECAD41F88BCCA64881D8C6EAD8361C41A329

O Governo Municipal teve alterações nos titulares de duas secretarias municipais nesta semana: na de Desenvolvimento Econômico e Trabalho (SMDET), Leonardo Pompeo de Mattos substitui Sueme Pompeo de Mattos; e na de Infraestrutura e Serviços Urbanos (SMISU), Paulo Martins assume o lugar de Cléo Pereira. Tanto Sueme quanto Cléo deixaram o Governo para concorrer nas eleições municipais deste ano, que ocorrem no dia 6 de outubro. A lei exige a desincompatibilização do cargo seis meses antes.

O novo secretário da SMDET, Leonardo Pompeo de Mattos, foi diretor de Direitos Humanos no Governo Miki Breier, onde também passou pela Secretaria de Planejamento por 3 anos como diretor administrativo-financeiro, e interino na Pasta em alguns períodos. No Governo Cristian Wasem esteve no cargo de como diretor de Mobilidade Urbana desde dezembro de 2022 até assumir a SMDET nesta segunda-feira.

Já o novo titular da SMISU, Paulo Ricardo Martins, foi coordenador do SINE Gravataí por 8 anos (nos governos Brito e Germano Rigotto), foi secretário de Obras por 11 anos e 7 meses da prefeitura de Gravataí, onde também assumiu interinamente, de 2011 a 2023, as pastas de Mobilidade Urbana, Governança e Agricultura. Na iniciativa privada tem experiência nas áreas de Logística e Informática.



Total
0
Shares
Anterior
dimas costa

Dimas Costa deixará Secretaria Estadual de Esportes para assumir vaga de

Próximo
Secretaria de Fazenda de Gravataí muda de endereço a partir do dia 22 de abril
Screenshot 20240412 090052 Photos

Secretaria de Fazenda de Gravataí muda de endereço a partir do dia 22 de abril

A partir do dia 22 de abril, a Secretaria da Fazenda, Planejamento e Orçamento

Leia também...