Blog do Chico Pereira

Chico Pereira nasceu em Gravataí, habilitado em jornalismo (DRT 10548) possui 35 anos de colunismo. Trabalhou no Jornal do Comércio, Folha do Vale, Correio de Gravataí e Jornal Momento Regional, trabalhou também em rádio e tv.

É sócio fundador da Federação Brasileira de Colunistas e Associação dos Colunistas do Rio Grande do Sul, e recentemente recebeu homenagem na Assembleia Legislativa do RS, em reconhecimento ao seu trabalho na área da comunicação.


Rua Aberta e FeirAí na Prefa têm data transferida por conta da chuva

f7a56890 3b04 42e2 b28d fc76665cb159

A 11ª edição do Rua Aberta e a 2ª edição do FeirAí na Prefa estão com novas datas. Os eventos ocorrerão no próximo final de semana, dias 21 e 22 de abril, respectivamente. A mudança das datas foi necessária por conta da chuva que está prevista para os próximos cinco dias. A decisão busca garantir que os eventos sejam proveitosos para o público e para os comerciantes.

Os horários permanecem os mesmos, mas pode haver mudança na programação, por conta da agenda dos artistas. No entanto, os eventos seguem com toda a estrutura para os feirantes e praça de alimentação, buscando entregar um evento de qualidade para toda a população.

O evento, que já faz parte do calendário da cidade, é uma promoção da Prefeitura de Gravataí, por meio das secretarias da Família, Cidadania e Assistência Social (SMFCAS) e Desenvolvimento Econômico e Turismo (SMDET). A cada edição o número de expositores e visitantes aumenta, chegando a reunir mais de 200 feirantes e milhares de pessoas em setembro.

Segundo o prefeito Luiz Zaffalon a escolha de mudar as datas tem como objetivo garantir, inclusive, a segurança da população e o cuidado com os expositores.

“Nós sabemos que as pessoas esperam pelo Rua Aberta e querem fazer parte do FeirAí, mas temos que garantir que os eventos ocorram de forma segura e que seja positivo para todos. Preferimos que tudo aconteça da melhor forma possível, por isso precisamos levar a previsão climática em consideração. Esperamos vocês no próximo final de semana, prestigiando os expositores da nossa Gravataí”, convidou.



Total
0
Shares
Anterior
Stasinski e Benassuly desistem de concorrer e apoiam Bordignon para prefeito de Gravataí
2ccc9b98 b537 4eaa 93a9 2e4d91e4872e

Stasinski e Benassuly desistem de concorrer e apoiam Bordignon para prefeito de Gravataí

Em um evento político na noite de quarta-feira (10) no bairro Breno Garcia,

Próximo
Com novos materiais de apoio, professores da rede municipal de ensino voltam a ter autonomia dentro da sala de aula
IMG 4631

Com novos materiais de apoio, professores da rede municipal de ensino voltam a ter autonomia dentro da sala de aula

Um acordo da Prefeitura de Gravataí com o Ministério da Educação (MEC) garantirá

Leia também...