Blog do Chico Pereira

Chico Pereira nasceu em Gravataí, habilitado em jornalismo (DRT 10548) possui 35 anos de colunismo. Trabalhou no Jornal do Comércio, Folha do Vale, Correio de Gravataí e Jornal Momento Regional, trabalhou também em rádio e tv.

É sócio fundador da Federação Brasileira de Colunistas e Associação dos Colunistas do Rio Grande do Sul, e recentemente recebeu homenagem na Assembleia Legislativa do RS, em reconhecimento ao seu trabalho na área da comunicação.


Stasinski e Benassuly desistem de concorrer e apoiam Bordignon para prefeito de Gravataí

2ccc9b98 b537 4eaa 93a9 2e4d91e4872e

Em um evento político na noite de quarta-feira (10) no bairro Breno Garcia, membros da Federação Brasil da Esperança, coalizão que inclui três partidos de esquerda (PT, PCdoB e PV), anunciaram que o ex-prefeito Sérgio Stasinski (PV) e Dr. Felipe Benassuly (PCdoB) retiraram suas pré-candidaturas à prefeitura de Gravataí em apoio ao ex-deputado estadual Daniel Bordignon (PT) nas eleições municipais.

Em busca da unidade e de um objetivo coletivo, Stasinski, líder estadual e nacional do PV, decidiu não disputar a candidatura, declarando seu respaldo a Bordignon como pré-candidato à prefeitura de Gravataí. Benassuly, após abandonar sua candidatura, enfatizou em seu discurso “a capacidade de Daniel para liderar a retomada da gestão municipal, visando a um projeto vitorioso para 2024, bem como o apoio ao governo Lula e os desafios futuros até 2026”.

Com o apoio de Stasinski, Benassuly e outras figuras influentes nos partidos, como Calebe Guimarães, presidente do PV e primeiro vice-presidente da Federação, Antônio Augusto, líder Estadual do PCdoB e presidente Estadual da Federação, Adelaide Klein, presidente do PT Municipal e segunda vice-presidente da FE Brasil municipal, além da ex-prefeita de Gravataí, Rita Sanco, todos presentes no evento político, Bordignon foi oficializado como pré-candidato a prefeito pela Federação Brasil da Esperança. Ao final, Bordignon, cercado por seus apoiadores, concluiu o evento discutindo sobre a reconstrução do Paço Municipal e a meta de eleger uma bancada significativa na Câmara dos Vereadores.



Total
0
Shares
Anterior
Secretaria de Fazenda de Gravataí muda de endereço a partir do dia 22 de abril
Screenshot 20240412 090052 Photos

Secretaria de Fazenda de Gravataí muda de endereço a partir do dia 22 de abril

A partir do dia 22 de abril, a Secretaria da Fazenda, Planejamento e Orçamento

Próximo
Rua Aberta e FeirAí na Prefa têm data transferida por conta da chuva
f7a56890 3b04 42e2 b28d fc76665cb159

Rua Aberta e FeirAí na Prefa têm data transferida por conta da chuva

A 11ª edição do Rua Aberta e a 2ª edição do FeirAí na Prefa estão com novas

Leia também...