Fundada em 25 de maio de 1954, a SOGIL, concessionária do transporte de Gravataí, celebrou os seus 70 anos, nesta sexta-feira (24), com ações junto à equipe interna. A comemoração ocorreu na garagem sede da empresa, na Parada 96, e contou com um momento de parabéns oficial na presença de colaboradores, gestores e ex-colaboradores que foram convidados especialmente para a festividade.
Além do momento de parabéns oficial, foram realizadas ações internas, como a entrega de brinde e bolo a todos os colaboradores junto à distribuição da cesta básica. A diretora de DRH da SOGIL, Ana Cristina Pastro Pereira, reafirmou a sua gratidão pelo trabalho e dedicação de todos os colaboradores, reconhecendo as suas contribuições, que são de vital importância para a trajetória da SOGIL.
“Vivemos um momento triste para o nosso Estado, com tantas pessoas precisando de ajuda e temos feito o que podemos para auxiliar, transportando famílias para os abrigos, voluntários para apoio, realizando campanhas solidárias e ajudando nossos colaboradores que foram diretamente atingidos também. Mas 70 anos é um momento tão marcante e especial e não poderíamos deixar de reunir a equipe, para agradecer e valorizar a sua importância em tudo que a SOGIL é e faz”, declarou a gestora.
Campanhas nas redes sociais
Desde janeiro, conteúdos e promoções nas redes sociais da empresa estão movimentando as celebrações dos 70 anos. Envio de fotos de momentos vividos nestas sete décadas, criação de textos sobre a história da SOGIL, gravação de vídeos para reels com depoimentos de pessoas que ajudaram a construir a história da instituição são algumas das ações que estão sendo realizadas e seguirão até o final de 2024. “Este é o ano dos 70, de janeiro a dezembro vamos estar especialmente relembrando histórias e momentos marcantes para a SOGIL e a comunidade”, acrescenta Ana Cristina. “É gratificante celebrar estas sete décadas junto com as pessoas. Temos muitas participações nas postagens e observar as memórias especiais que colaboradores e clientes têm da empresa é muito emocionante”, acrescenta a diretora.