A SOGIL homenageou, na manhã desta quinta-feira (25), 14 colaboradores com mais de 20 anos de atuação na empresa durante mais uma edição do evento Ouros da Casa. A iniciativa reconhece profissionais que ajudaram a construir a trajetória da empresa, destacando o comprometimento, a dedicação e a contribuição de cada um para o desenvolvimento e fortalecimento da organização ao longo das últimas décadas.
Durante a cerimônia, os homenageados receberam uma lembrança especial entregue pelos gestores, em um momento marcado pela gratidão e pelo reconhecimento. Também foi exibido um vídeo com registros da trajetória dos colaboradores, relembrando momentos marcantes, conquistas e experiências vividas dentro da empresa, em uma celebração das histórias que fazem parte da SOGIL.
A programação foi encerrada com uma confraternização entre os participantes e convidados, reforçando os laços construídos ao longo dos anos. O evento integra uma série de ações de valorização iniciada pela empresa no ano passado, reafirmando o compromisso da SOGIL em reconhecer os profissionais que dedicaram mais de duas décadas de suas carreiras à construção da história da empresa.





.png)


