Blog do Chico Pereira

Chico Pereira nasceu em Gravataí, habilitado em jornalismo (DRT 10548) possui 35 anos de colunismo. Trabalhou no Jornal do Comércio, Folha do Vale, Correio de Gravataí e Jornal Momento Regional, trabalhou também em rádio e tv.

É sócio fundador da Federação Brasileira de Colunistas e Associação dos Colunistas do Rio Grande do Sul, e recentemente recebeu homenagem na Assembleia Legislativa do RS, em reconhecimento ao seu trabalho na área da comunicação.


Alunos da Emef Amélia Schemes realizam trabalho alusivo à Páscoa

IMG 3694

Celebrar o real significado da Páscoa, esse foi o principal objetivo de uma atividade promovida pela Escola Municipal de Ensino Fundamental (Emef) Amélia Schemes.

Na manhã da quarta-feira, 27, os pequenos contaram com a visita do Coelho da Páscoa, chamado, carinhosamente de Sr, Coelho, enquanto desenvolviam tarefas baseadas no filme ‘A Fantástica Fábrica de Chocolate’.

A Diretora da Emef, Michelle Pinheiro, explica que o trabalho, além de trazer muita doçura e alegria, ressaltou o significado da Páscoa, salientando valores e atitudes.

“A equipe diretiva organizou com carinho cada detalhe, idealizando um momento que ficasse marcado na memória de todos e o engajamento da equipe inteira foi essencial para a realização do evento”.

A ação contou com o apoio da Empresa EcoRecicle, que já apoiou a escola também em anos anteriores.

“Ficamos muito agradecidos. O amor foi o sentimento que envolveu cada um que viveu esse dia mágico na escola. Nossos corações se enchem de gratidão por podermos vivenciar momentos assim. Viva a Páscoa! Viva o amor que renasce em cada um de nós!”, finalizou Michelle.



Total
0
Shares
Anterior
Liberado o trânsito nas galerias da estrada David Canabarro, na Morungava
IMG 3693

Liberado o trânsito nas galerias da estrada David Canabarro, na Morungava

Foi liberado na última quarta-feira, 27, o trecho nas galerias da estrada David

Próximo
CET encerra Campanha Volta às Aulas do Trânsito 2024
IMG 3695

CET encerra Campanha Volta às Aulas do Trânsito 2024

A campanha envolveu 36 escolas, incluindo instituições da rede municipal,

Leia também...