A Associação Beneficente Bom Samaritano de Cachoeirinha recebeu um importante reforço para a continuidade em prol do trabalho social. O deputado estadual Sabino oficializou a entrega de uma emenda parlamentar, de sua autoria, no valor de R$ 200 mil reais, destinada ao Centro de Acessibilidade e Inclusão Social (CAIS), projeto que faz parte da instituição que, há mais de 37 anos, transforma vidas na comunidade.
A cerimônia de entrega contou com a presença do presidente da Associação Bom Samaritano, Pr. André Mross; do presidente da Igreja Assembleia de Deus de Cachoeirinha (IEAD), Pr. Mauro dos Santos; do gestor do CAIS, Pr. Alexandro Silva; do co-gestor, Pr. Marcos Silveira; e do vereador Marcelinho Mattos.
Os recursos estão sendo utilizados para a contratação de profissionais que atuarão no CAIS ao longo de 2025, garantindo a ampliação e a qualidade do atendimento. Entre as contratações previstas estão quatro monitores, uma professora, um assistente social, um professor de jiu-jitsu, um professor de dança, um professor de música, um fisioterapeuta, um profissional de serviços gerais, um administrador e um gestor.
O presidente da IEAD, Pr. Mauro dos Santos, celebrou a chegada do recurso e garantiu sua correta aplicação. Já o presidente da Associação Beneficente O Bom Samaritano, Pr. André Mross, ressaltou a importância do apoio para a continuidade das atividades do CAIS.