Blog do Chico Pereira

Chico Pereira nasceu em Gravataí, habilitado em jornalismo (DRT 10548) possui 35 anos de colunismo. Trabalhou no Jornal do Comércio, Folha do Vale, Correio de Gravataí e Jornal Momento Regional, trabalhou também em rádio e tv.

É sócio fundador da Federação Brasileira de Colunistas e Associação dos Colunistas do Rio Grande do Sul, e recentemente recebeu homenagem na Assembleia Legislativa do RS, em reconhecimento ao seu trabalho na área da comunicação.


Primeiro Almoçando com a ACIGRA de 2024 traz reflexão: Que marca você quer deixar no mundo?

WhatsApp Image 2024 03 25 at 19.39.07

Evento, que reuniu, em um painel alusivo ao Dia da Mulher, Ana Cristina Pastro Pereira, Patrícia Alba e Simone Leite, também foi marcado pelo lançamento do programa ACIGRA Saúde e do novo site da entidade

Com o tema: Que marca você quer deixar no mundo?, o primeiro Almoçando com a ACIGRA, que ocorreu nesta sexta-feira, 22, foi um sucesso. No palco, a ex-presidente da ACIGRA e diretora de Recursos Humanos da SOGIL, Ana Cristina Pastro Pereira, a deputada estadual, Patrícia Alba e a presidente do Conselho Estadual da Mulher Empresária, Simone Leite, trouxeram um pouco das suas trajetórias profissionais, desafios e espaços.

A presidente da ACIGRA, Graziella Isoppo, que foi a mediadora do painel, falou sobre a importância das falas. “Muitas vezes nós não nos damos conta do quanto a nossa trajetória influencia pessoas, e essas três mulheres que tivemos a honra de ter conosco, são exemplos de superação, determinação e profissionalismo”, destacou a presidente.

Durante o evento, que reuniu mais de cem pessoas, na maioria, empresários do município, a ACIGRA também lançou o seu novo programa, o ACIGRA Saúde, iniciativa que amplia a oferta de soluções em saúde para os associados, tendo dentro da sua carteira, planos que vão desde o assistencial, passando pela telemedicina, até os tradicionais. O evento também foi marcado pelo lançamento do novo site da entidade, que ficou muito mais moderno e com uma maior visibilidade para os associados da instituição.

Dentre as pessoas presentes, estiveram o prefeito de Gravataí, Luiz Zaffalon, o vice-prefeito Dr. Levi Melo, a primeira-dama Marlene Zaffalon, o vereador Alan Vieira e o ex-prefeito de Gravataí, Marco Alba.



Total
0
Shares
Anterior
Saúde da mulher: boletim aponta Gravataí como um dos municípios do RS com melhor indicador para coleta de exame citopatológico do colo uterino
WhatsApp Image 2024 03 20 at 16.28.33

Saúde da mulher: boletim aponta Gravataí como um dos municípios do RS com melhor indicador para coleta de exame citopatológico do colo uterino

Realizada anualmente, a campanha Março Lilás visa conscientizar sobre a

Próximo
É isso aí CHICO PEREIRA #EP755
Screenshot 9

É isso aí CHICO PEREIRA #EP755

Confira o programa de hoje, 26 de março, É ISSO AÍ, com Chico Pereira

Leia também...