Blog do Chico Pereira

Chico Pereira nasceu em Gravataí, habilitado em jornalismo (DRT 10548) possui 35 anos de colunismo. Trabalhou no Jornal do Comércio, Folha do Vale, Correio de Gravataí e Jornal Momento Regional, trabalhou também em rádio e tv.

É sócio fundador da Federação Brasileira de Colunistas e Associação dos Colunistas do Rio Grande do Sul, e recentemente recebeu homenagem na Assembleia Legislativa do RS, em reconhecimento ao seu trabalho na área da comunicação.


Sessões Gratuitas do Espetáculo Infantil ‘Vampirices’ no Teatro do Sesc Gravataí

Screenshot
Screenshot

No dia 23 de abril, o Teatro do Sesc Gravataí terá duas sessões gratuitas do espetáculo teatral infantil “Vampirices”, às 10h e às 15h, abertas para grupos escolares e interessados em geral. Para participar, é necessário agendar pelo e-mail [email protected].

“Vampirices” é um espetáculo premiado que oferece uma abordagem humorística sobre vampiros, apresentando-os em situações cotidianas. Além disso, traz lições importantes sobre empatia, autenticidade e respeito à diversidade, sendo adequado para todas as idades.

Para mais detalhes sobre as sessões, é possível entrar em contato pelo telefone (51) 3497-6118 ou pelo WhatsApp (51) 3497-6263. O Arte Sesc, uma iniciativa prioritária do Sesc/RS, busca valorizar a arte e promover a cultura de forma inclusiva e acessível, oferecendo uma variedade de atividades culturais para diferentes públicos.



Total
0
Shares
Anterior
Casarão histórico de 142 anos é restaurado em Gravataí
casarao dos bina 03 2024

Casarão histórico de 142 anos é restaurado em Gravataí

Studio1 Arquitetura/Divulgação Imóvel em estilo luso-açoriano, de 1882, está

Próximo
É isso aí CHICO PEREIRA #EP765
Screenshot 8

É isso aí CHICO PEREIRA #EP765

Confira o programa de hoje, 17 de abril, É ISSO AÍ, com Chico Pereira

Leia também...